Inspire-se Com As Melhores Tendências De Decoração 2019

Estudamos as futuras tendências de decoração 2019 e aqui está uma lista das principais tendências para você se inspirar.

Habitações urbanas conversíveis

tendências de decoração 2019

Moradias conversíveis são uma das tendências de decoração 2019 mais sensíveis e intrigantes para chamar nossa atenção.

Afinal de contas, quem não gostaria de ter uma casa repleta de genialidade, um design inovador que faz o melhor até mesmo com o menor espaço com praticidade, excelente design e facilidade?

Mobiliário compacto e multifuncional

tendências de decoração 2019

À medida que mais e mais pessoas gravitam em torno da moradia nas cidades urbanas, faz sentido que os designers finalmente percebam a necessidade de móveis inteligentes e multifuncionais que sejam pequenos em escala.

Diga olá a móveis que podem se adaptar a diferentes espaços e necessidades e se encaixam em salas desafiadoras que não têm pouco estilo – fazendo desta uma tendência bem-vinda e uma das mais populares tendências de coração 2019 para chamar a atenção.

Confira também o nosso artigo com os Segredos Para Ter Uma Casa Linda

O Boho está de volta

tendências de decoração 2019

Ok, então o estilo boho nunca desapareceu completamente, mas seu impacto no mundo do design teve seu momento há cerca de uma década e por um bom motivo.

Aquela aparência rica e descomplicada não conseguia acompanhar os tempos decididamente subjugados, assumindo um design expressivo, nem sua abordagem descontraída parecia mais recente.

E como você pode imaginar, ficamos chocados quando continuamos a encontrá-lo em todas as listas e em todos os showrooms, destacando as tendências de decoração 2019.

Para começar, ele irá trazer um destaque à sua casa, e o melhor de tudo é que é muito fácil de trazer para sua casa para adicionar uma sensação de caráter caprichoso que esteve ausente por tanto tempo na cena de design.

O retorno do Terrazzo

Com a popularidade duradoura do design moderno de meados do século, não mostrando sinais de desaceleração, não é surpresa que as superfícies e os acessórios decorativos de Terrazzo tenham causado um grande impacto nas previsões do projeto, considerando uma das tendências de decoração 2019.

Um material compósito que consiste em lascas de mármore, quartzo, granito e vidro para evocar um espírito divertido e abstrato, já vimos muitas maneiras geniais de levar o material para sua casa, com o Terrazzo cobrindo tudo, desde piso a lâmpadas até mesmo cortinas de chuveiro.

Mobiliário curvo

tendências de decoração 2019

Popular nos anos 60 e ridicularizada a partir de então, a mobília curvada fez um grande impacto em shows de design recentes, já que as linhas rígidas tiveram várias décadas no centro das atenções e se sentem um pouco rotineiras e esperadas.

Note como o sofá de veludo vermelho acima empresta a este salão masculino uma sensação tão necessária de sensualidade e jogo sutil que o salvará de ser uma moda passageira que desaparecerá em breve.

Nós vimos linhas curvas pegarem mesas e até mesmo tapetes nos últimos tempos, mas seu retorno a sofás e assentos fazem dela uma das mais intrigantes e até mesmo cobiçáveis ​​tendências de decoração 2019 a considerar trazer para sua casa – mesmo que esteja no forma de uma cadeira lateral simples ou banco utilitário.

Padrões geométricos e tribais

tendências de decoração 2019

Embora os padrões geométricos quase nunca saiam de moda graças à harmonia simétrica, as impressões étnicas e de inspiração tribal parecem surgir a cada 10 ou 15 anos, à medida que os tempos e os gostos mudam.

Mas o que os faz sentir-se tão bem ao considerar as tendências de decoração 2019 é o calor, a familiaridade e o padrão de deslocamento que eles podem facilmente introduzir até mesmo nos quartos mais minimalistas.

E embora o minimalismo caloroso já tenha tido seu momento há algum tempo, há algo a ser dito sobre trazer mais vida a uma sala como uma reação direta à abordagem hoje um tanto rígida, limitadora e direta do design de interiores.

Dito isto, se uma aparência pesada de inspiração étnica pesada não for para você, pense em pequenas maneiras de trazer o momento com lençóis limpos, travesseiros e mantas decorativas, e impressões emolduradas em miniatura que você pode facilmente desligue quando a cena de design se mover.

Eco amigável

Com o ambiente sofrendo uma grande crise atrás de uma grande crise, estamos sempre felizes em ver novas produções e decorações que são agradáveis de ver, deixando pouco ou nenhum impacto sobre o planeta e seus recursos.

De restos de materiais como mármore sendo recompostos de maneiras inteligentes até aparelhos de economia de energia, para viver paredes de plantas, o que quer que você leve para sua casa a partir de agora (se você ainda não fez isso) precisa seguir o exemplo e tirar menos e dar de volta ao planeta o máximo que puder.

Imagens via Pinterest

Voltar para a página inicial